domingo, abril 29, 2012

Três baleados e um esfaqueado no sábado de Itabuna

Herbert Silva Santos, 20 anos, morador da rua São Leopoldo, bairro Califórnia, estava transitando pela rua Espirito Santo, próximo ao um bar, quando dois elementos não identificados se aproximaram efetuando vários disparos e, em seguida, fugindo do local. O Samu foi acionado, socorrendo a vitima em estado grave atê o Hospital de Base.

Nova Itabuna
Jonilson Lópis Santos, 27 anos, morador da travessa F, bairro Nova Itabuna, foi baleado na beira do rio Cachoeira, naquela localidade. Ele foi socorrido pela equipe do Samu para o Hospital de Base, onde está sendo observado.

Fonseca
Wellington Moura Da Silva, 18 anos, morador da rua Antonio Fonseca, no bairro Fonseca se encontrava próximo a rua do Paty, no São Caetano, quando foi alvejado por três disparos de arma de fogo, atingindo o seu abdômen. A vitima foi socorrida por populares atê o HBLEM.

Centro
Ângela Silva Dos Santos, moradora da avenida Amelia Amado, no centro de Itabuna, golpeou, várias vezes, com uma faca, o seu marido, após violenta discussão. Ele foi socorrido para o Hospital de Base. Já Ângela, foi encaminhada para o Complexo Policial de Itabuna, ficando a disposição da justiça. (Fotos Léo Machado)

Nenhum comentário: